Estamos vivendo em um momento totalmente atípico e essa pauta já foi amplamente abordada sob diferente óticas, inclusive em relação […]
Blog
Gerenciador de anúncio: o que é importante saber?
Gerenciador de anúncio parece um bicho de sete cabeças para quem não está acostumado, entretanto, ele é mais intuitivo do […]
Nichos de mercado: o que são? Como interferem no marketing?
Nichos de mercado interferem diretamente no marketing e faturamento das empresas. Tendo isso em vista, é essencial entender o que […]
Ponto de venda: como otimizar as vendas
Ponto de venda é todo lugar que o produto fica exposto. Essa é a definição mais simples. Como a exposição […]
Plano de negócio: por que é essencial para QUALQUER empresa?
Plano de negócio, pelo nome parece útil apenas para quem está começando ou para empresas de grande porte. Entretanto, trata-se […]
Propaganda enganosa: o que caracteriza?
Propaganda enganosa, infelizmente, ainda é muito comum no cenário brasileiro. Como identificar as características que definem essa prática? Como evitar […]
Tráfego orgânico: o que é e como potencializá-lo?
Existem diversas maneiras de um potencial cliente chegar até sua marca, entre elas, está o tráfego orgânico. Quem entender melhor […]
Agência de comunicação: o que faz?
Agência de comunicação – para quem é leigo – soa como um sinônimo de agência de marketing e agência de […]
Comunicação assíncrona: impactos no resultado da empresa
O que significa comunicação assíncrona na área de comunicação e marketing? Como isso interfere nos resultados da empresa? Confira nossa […]
Massificação: prejudica a comunicação?
Massificação, por conceito, é quando um item, antes restrito, torna-se disponível para todos. Será que essa prática prejudica a comunicação? […]