Empreendedorismo feminino tem ocupado cada vez mais destaque no mundo dos negócios. De acordo com os dados divulgados pelo SEBRAE, existem […]
Blog
Outbound Marketing: o que é e quando aplicar?
Qual a diferença entre outbound marketing e inbound marketing? Qual é melhor? Qual devo selecionar para minha empresa? Em que […]
SEO Marketing: como atingir mais 50 mil acessos no site sem pagar?
Google, atualmente, é nosso principal buscador. Os consumidores usam a plataforma para se informar antes de investir em qualquer produto […]
Estratégia de venda: qual funciona melhor?
Estratégia de venda é igual para todos os tipos de negócio? Qual delas funciona melhor? Como é possível otimizar resultados […]
Marketing de conteúdo: por que te ajuda a vender mais?
Marketing de conteúdo vai muito além de divulgar um produto e um serviço. Esse tipo de estratégia, além de ajudar […]
Pós vendas: o que você precisa saber para não ir à falência
O conceito de pós vendas é um velho conhecido no cenário empreendedor. Entretanto, quantas empresas, de fato, o aplicam no […]
O que é copywriting: como fazer e por que ajuda a vender mais?
O que é copywriting? Posso considera-lo sinônimo de redação publicitária? Quais são as diferenças entre eles? Por que as técnicas […]
Mídia indoor e mídia OOH: como mensurar?
É possível validar resultados de mídia indoor e mídia OOH? Como mensurar ROI e demais dados para se certificar da […]
Experiência do cliente: é mais importante que o marketing?
Quais são todas as nuances que contemplam a experiência do cliente? Qual a importância para o faturamento? Esse fator é […]
Consumismo no Brasil: é benéfico para as empresas?
Estamos vivendo em um momento totalmente atípico e essa pauta já foi amplamente abordada sob diferente óticas, inclusive em relação […]