O que faz o consumidor selecionar a marca A em detrimento da marca B? O que ativa essa escolha no […]
Blog
Novo normal: tendências para empresas
Novo normal é um termo que tem sido falado a exaustão no cenário que nos encontramos. Com o início da […]
Conteúdo multiplataforma: o que é? Qual a importância?
Conteúdo multiplataforma tem sido um termo amplamente difundido. Você sabe o que significa? Entende a importância desse conceito? Por que […]
Vídeo Marketing: por que é importante?
O que significa fazer estratégia de vídeo marketing? Por que ela tem sido importante (mesmo para grandes marcas)? Como implementá-la […]
Marketing socioambiental: o que é?
Qual a definição de marketing socioambiental? Qual o perfil de empresa que aplica essa estratégia? Trata-se de uma abordagem válida […]
Danilo Gentili não sabe se vender?
Danilo Gentili já é, quase que imediatamente, associado às polêmicas. Em uma pesquisa de minutos no Google, é possível achar […]
Marketing pessoal: o que é preciso saber?
Será que é possível aplicar os conceitos de marketing no âmbito pessoal? A resposta é sim e tal prática é […]
Concorrentes: como identificar?
As empresas que possuem bons resultados possuem uma análise detalhada de seus concorrentes diretos e indiretos. Qual o processo para […]
Estratégia de marketing: o que é? Como implementar? | EntreLinhas Marketing
Estratégia de marketing é um termo bastante amplo, que pode direcionar para muitos objetivos dentro da comunicação. No conteúdo de […]
Ambiente mercadológico: como analisar para ajudar no faturamento?
O que contribui para o sucesso da empresa? É possível antecipar possíveis ameaças e evitar, desta forma, uma queda no […]